Imagem de Ellen Colebrook
Meu primeiro post vou falar sobre o amor que sinto desde muito pequena por cadernos, lápis, canetas, agendas e todas estas coisas que eu chamo de lindas... porque tudo isso faz parte da minha vida desde que me conheço por gente, passei muitos anos de minha vida longe deste universo por estar muito ocupada cuidando da lista de afazeres da vida que são impostas a nós pelo sistema, ou seja, estudar, casar, trabalhar, ter filhos .... agora que já fiz tudo isso resolvi me dedicar a esta paixão, apenas como um hobby, se tivesse percebido mais cedo que isso poderia ter sido meu trabalho, meu negócio, meu ganha pão... mas estava ocupada demais para pensar...
Eu gostaria muito de fazer a diferença na vida de meninas ou mocinhas ou jovens ou senhoras que compartilham comigo a mesma paixão, como nós não temos este universo ainda desenvolvido no Brasil, eu precisei vir morar em outro país para descobri-lo, apesar de que alguns passos já estão sendo dados neste sentido, mas ainda estamos engatinhando... não tem problema, antes tarde do que nunca.
Quero encorajar o journaling não somente como uma maneira de guardar memórias, mas também a grande terapia que isso é. A Arte Cura.

No comments:
Post a Comment